O blog “Peça-Piloto”

Olá!

O objetivo deste blog é trazer conteúdo direcionado para projetos que conciliem os valores da plataforma Peça-Piloto para uma economia criativa. Idealizada por Sabrina Kim, a “Peça-Piloto” busca trazer uma visão moderna de negócios e empreendedorismo ao dicurso da sustentabilidade e responsabilidade social.

Constatando a enorme quantidade de matéria-prima remanescente nas grandes e médias confecções percebeu-se o grande potencial econômico e criativo sub-aproveitado nestes insumos parados nos estoques mortos. De outro lado, artesões, pequenos e médios empreendedores, estudantes de moda e design que poderiam fazer uso extraordinário deste material—o potencial criativo.

Assim, a plataforma Peça-Piloto busca conectar estes dois polos, colaborando para uma economia mais cíclica e responsável, transformando os insumos inertes e ideias em negócios reais. Mais do que um blog sobre criatividade e sustentabilidade, buscaremos trazer aos leitores ideias e notícias que estimulem novas maneiras de pensar o empreendedorismo e a criatividade.

Não deixe de conhecer nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/apecapiloto/) e acompanhar nosso canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC4cEfO0DB_u4pV0K0g1z8nA) para saber mais sobre as possibilidades que nossa plataforma oferece!

 

Equipe Peça-Piloto

Leave a comment